AutoEstima Fantástica

E-Book (Valor de R$67,oo Gratuito Para Você ) Revela 3 Motivos Intrigantes Porque, em 70,7% dos Casos, Sua Autoestima Anda Baixa.

Autoestima Luiz Tuschinski

Como Vencer 3 inimigos da Autoestima de uma vez por todas

Saiba por que você tem inimigos internos!

inimigos da autoestima

Descubra Como Vencer 3 inimigos da Autoestima de uma vez por todas!

Clique no Link >>> Baixe Grátis o E-book >>> Descubra 1 Maneira Bem Simples De Vencer 3 Inimigos Da Autoestima De 1 Vez Por Todas.

Existe um provérbio africano que diz o seguinte:

“Quando não existe um inimigo interno, os inimigos de fora não podem nos machucar.”

 

Eu resolvi traduzir este provérbio, para melhor entendimento, desta forma: tirei os 2 “não” da frase. Veja como ficou…

“Quando existe um inimigo interno, os inimigos de fora podem nos machucar.”

 

Por que é importante você saber que existem Inimigos da Autoestima e que você precisa se desvencilhar deles?

Porque, se você tem inimigos internos, você pode ser machucado também por inimigos externos. Mas, se você não tem inimigos internos, os inimigos externos não tem como machucar você.  Na realidade, eles não vão ter acesso à sua vida. É como se você construísse um muro de proteção à sua volta e tivesse armas letais contra esses inimigos dentro de você.

 

Mas você pode me perguntar: – Luiz, como é que esses inimigos entraram na minha vida?  Como vencer 3 inimigos da Autoestima de uma vez por todas?

Vou te contar… Existe uma maneira bem simples de vencer 3 inimigos da Autoestima de uma vez por todas…

Olha só uma coisa, todos nós (você e eu também) recebemos uma educação em casa dos nossos pais, depois na escola, depois na faculdade, depois no trabalho e na vida. E, mesmo sem você perceber, essa educação acaba construindo, dentro de você, conceitos e crenças que ficam enraizadas na sua mente e nos seus pensamentos. Esses conceitos e crenças é que vão nortear as suas ações durante toda a sua vida.

 

Agora, imagine… Quando esses conceitos e crenças, que você adquiriu ao longo da vida, são limitantes, restritivos… Eles impedem você de crescer, de se desenvolver como pessoa, como profissional, como pai, ou como mãe, como marido, ou como esposa, como filho, ou como filha, como ser humano. Então, prepare suas emoções e venha comigo para o próximo post.

Mas, antes disso…  eu tenho um presente para você:

Clique no Link >>> Baixe Grátis o E-book >>> Descubra 1 Maneira Bem Simples De Vencer 3 Inimigos Da Sua Autoestima De 1 Vez Por Todas.

Sobre o autor | Website

Sou empreendedor digital. Trabalho pela internet em casa. Criei o blog autoestima.blog.br. Estou distribuindo um e-book gratuito Como Elevar Sua Autoestima Com 1 Simples Maneira. Publiquei também Autoestima Lá Em Cima. E preparei um curso - Autoestima Fantástica - que ensina as pessoas a elevarem Sua Autoestima ao mais alto patamar de vida, em pouco tempo.

Gostou do artigo?

Eu Quero Receber Mais Informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.