AutoEstima Fantástica

E-Book (Valor de R$67,oo Gratuito Para Você ) Revela 3 Motivos Intrigantes Porque, em 70,7% dos Casos, Sua Autoestima Anda Baixa.

Autoestima Luiz Tuschinski

Inimigos Internos – O Maior Risco Oculto do Seu EU

como se livrar de inimigos internosÉ claro, a grande maioria das pessoas sequer imagina que tem inimigos dentro delas mesmas. Mas eu descobri que dezenas de pessoas estão levando este assunto a sério, e estão detonando com seus inimigos internos e se libertando das amarras criadas por eles.

Mas o que é um inimigo? O dicionário traz os seguintes significados para  inimigo:  adversário, contrário, hostil, quem ou o que odeia alguém, que procura prejudicar alguém, pessoa que nutre inimizade a outra pessoa, quem ou o que quer o mal de outra pessoa, aquilo contra o que você luta.

 

Mas veja, estou falando de Inimigos Internos – O Maior Risco Oculto do Seu EU.  Ou seja, inimigos que estão dentro de você e que, na maioria absoluta dos casos, você não percebe que eles estão ali. Pior ainda, quando você não sabe, ou não aceita que tem esses inimigos.

Porque eles são como um câncer silencioso que, quando se manifesta, a pessoa leva um grande susto.

Imagine! É assim que esses inimigos ocultos agem detonando sua Autoestima.

Eles são atacantes mortais da sua Autoestima.

Vou te dizer com toda sinceridade – eu sei como é isso, eu já passei por isso, eu senti na pele a ação desses inimigos ocultos dentro de mim. E demorei muito tempo até descobrir que eram meus inimigos. E que estavam aqui, bem dentro de mim, dentro da minha alma, dentro dos meus sentimentos, dentro das minhas emoções. E afetavam negativamente meu comportamento, minhas atitudes, minhas ações, meus pensamentos, influenciavam negativamente toda a minha vida.

Demorei para descobri-los. Eu sei como é!  Eu sei como eles agem. E, por isso, quero compartilhar com você que, talvez como eu sofri, está sofrendo e se debatendo na sua alma, por não saber que esses inimigos existem e que estão dentro de você.

Mas aqui você vai descobrir o Segredo Mais Bem Escondido para Detonar com eles e reestruturar a sua vida, e ficar com a Autoestima Lá Em Cima.

Porque… esses Inimigos Internos você tem como combatê–los.

Porque, Se Você Não Fizer Isso Agora, Você Vai Se Odiar Depois.

Aguarde e veja o próximo artigo sobre o Inimigo Número 1 da sua Autoestima.  Você vai ficar surpreso!  Até lá.

Sobre o autor | Website

Sou empreendedor digital. Trabalho pela internet em casa. Criei o blog autoestima.blog.br. Estou distribuindo um e-book gratuito Como Elevar Sua Autoestima Com 1 Simples Maneira. Publiquei também Autoestima Lá Em Cima. E preparei um curso - Autoestima Fantástica - que ensina as pessoas a elevarem Sua Autoestima ao mais alto patamar de vida, em pouco tempo.

Gostou do artigo?

Eu Quero Receber Mais Informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.