AutoEstima Fantástica

E-Book (Valor de R$67,oo Gratuito Para Você ) Revela 3 Motivos Intrigantes Porque, em 70,7% dos Casos, Sua Autoestima Anda Baixa.

Viver a vida Luiz Tuschinski

7 chaves para uma virada de vida

Conheça as 7 chaves que estão em suas mãos para uma Virada de Vida...

chaves para virada de vida

Se hoje eu perguntasse a você: – Qual é o teu grande desejo? E eu acredito que você poderia responder: – Eu gostaria que a minha vida desse uma grande virada.  Esse é o meu grande desejo.

Diz a letra de um hino evangélico:

– Eu vou viver uma virada em minha vida, eu creio, eu vou viver uma virada.

 

Pode ser que você queira uma grande virada em alguma área específica da sua vida…

Eu gostaria de uma grande virada na área financeira…

Eu gostaria de uma grande virada na minha autoestima…

Eu gostaria de uma grande virada na área sentimental…

Eu gostaria de uma grande virada na minha saúde….

Eu gostaria de uma grande virada na minha profissão…

Eu gostaria de uma grande virada na minha espiritualidade…

 

Eu acredito que muitos desejam transformações, mudanças, uma virada para algo muito melhor e que lhes dê mais alegria.

Por isso, eu quero animar você e te dizer: – Chegou este dia para você. Hoje é o dia da virada!

E você até pode me dizer….

–  Mas a minha situação é difícil, Luiz!   Você não sabe dos meus problemas….

É verdade, eu não sei dos seus problemas… como você também não sabe dos meus.

Mas, se eu estou crendo numa virada na minha vida, isto também é possível para você.

Basta Crer!

 

E agora vou te passar 7 chaves para uma virada de vida.

– Mas quando isso vai acontecer na minha vida?  Você pode me perguntar…

Olha, vai demorar o tempo que você demorar para acreditar que isso tudo é possível acontecer.

Então vamos lá.  As chaves são estas:

 

1 – O teu destino nesta terra não é de sofrimento.

Não aceite viver uma vida sofrendo. Aquilo que você diz com a sua boca tem um poder tremendo sobre a sua vida.  Eu não tenho sorte… acho que nasci pra sofrer…. meu destino é sofrer….porque o meu karma…

Não fale isso. Fale coisas boas, perfeitas e agradáveis.  Fale do melhor pra você. Quando Deus te criou, Ele não te criou para sofrer, acredite nisso e pronto!

 

2 – Você não é igual “aos outros”. Pense diferente deles.

É claro que nós somos influenciáveis e há pessoas que se deixam levar pelo que os outros pensam.  Eu vou te dizer algo muito importante – você é você e não existe outro você. Você é único, então pense com os teus pensamentos e não se deixe influenciar pelos pensamentos dos outros. Especialmente por pensamentos ruins, errados, fracos, pensamentos de fracasso ou de derrota, por palavras de desânimo.

Vou dar um exemplo… Se Noé pensasse como as pessoas da sua época, ele não teria construído uma arca para a sua família. Porque não chovia, não havia necessidade de chuva, estava tudo tranquilo, mas ele aceitou o desafio dado por Deus e construiu uma arca. E salvou sua família do dilúvio.

 

3 – Acredite e tome posse dos teus sonhos, mesmo que alguém te diga que são impossíveis.

Especialmente pessoas da tua família, quando você fala de grandes sonhos, podem te dizer que tudo isso é ilusão, que você está “viajando na maionese”.  Não receba esses comentários, acredite nos seus sonhos, tome posse deles, trabalhe por eles. Porque vai ter gente da tua família que vai te falar, como falavam os irmãos de José do Egito, quando ele chegava: – Lá vem o sonhador!

Olha, quem não sonha já morreu. Quem não tem um sonho de melhorar de vida, nunca vai melhorar em nada. Nunca vai subir, crescer, prosperar.  Acredite nos teus sonhos e vá em frente. Você vai vencer!

 

4 – Mudar faz bem, mudar é necessário, por isso não tenha medo de mudar.

Olha uma coisa, o ser humano é avesso a mudanças, não gosta de mudar. Nós, seres humanos, você como eu, gostamos de sentar no nosso sofá da “zona de conforto”.

Tem gente que diz: – Ganho salário mínimo e está bom demais…. Ganho o suficiente para comer e vestir, não preciso mais que isso.

E, quando surge uma oportunidade de crescimento, de melhoria de vida, as pessoas se afastam, tem medo de mudar.  Esteja aberto a novas oportunidades de trabalho, novos desafios, novas chances, novas ideias, nova profissão. No Brasil, há falta de mão de obra qualificada em todas as áreas. E se aparecer uma oportunidade nova pra você encarar?  Prepare-se, faça cursos, faça treinamentos. Hoje em dia, existem diversos treinamento gratuitos na internet para você se aperfeiçoar na sua profissão, ou conhecer outras profissões.  E uma coisa importante – aprenda informática, porque todas as profissões atualmente exigem que você tenha conhecimento das ferramentas básicas de informática, como, word, excel, powerpoint, e outras.

 

5 – Tire da sua vida tudo aquilo que não faz parte dos seus objetivos, mas consome forças e energia.

E, para isso, foque nos seus objetivos de vida. E afaste da sua vida tudo aquilo que tira você desse foco. É importante você ter foco, e utilizar sua energia para atingir aquilo que você deseja.

E existem coisas que vão só trazer preocupação, angústia, pensamentos negativos e, principalmente, vão consumir as tuas forças, vão desgastar a tua energia.  Por isso, não deixe nada pela metade, acabe o que você começou. Perdoe quem você te perdoar e dê um fim na falta de perdão. Não deixe um probleminha virar um problemão, resolva isso o quanto antes.

Elimine compromissos que só trazem preocupação e que não te pertencem. Se não é você que tem de fazer essa tarefa, se não é tua responsabilidade, deixe de lado e faça o que é tua responsabilidade.

Tem gente que, por causa de um pequeno aborrecimento com outra pessoa, já sai falando assim: – Esse cara acabou com o meu dia….E você vai deixar alguém acabar com o seu dia? Dia que Deus te deu com vida, com alegria, com saúde, deu para ser o melhor dia da sua vida? Não deixe que pequenos aborrecimentos acabem com o seu dia.

E elimine o que está causando estresse e sobrecarga. Divida a sobrecarga com alguém, você não consegue fazer tudo bem feito sozinho. Cuide-se, ame-se, proteja-se, pare de se desgastar, canalize a sua energia para as suas novas realizações de vida.

 

6 – Importantíssimo – Seja agradecido, demonstre gratidão.

Eu estava lendo um fato narrado pelo médico Lucas, no seu livro na Bíblia, no capítulo 17, onde ele conta  algo que demonstra a ingratidão da maioria das pessoas, quando recebem até um grande favor.  Na realidade, este fato é uma estatística da humanidade e já te mostro porque.

Diz que havia 10 leprosos que pediram a Jesus que os curasse. E Jesus disse para eles irem se apresentar aos sacerdotes. Naquela época, a lepra não tinha cura e as pessoas leprosas tinham de viver fora das cidades, longe da família e da sociedade, para não contaminarem os outros. Então, se acontecesse uma cura, aquilo era algo fora do comum, era algo pra se agradecer de todo o coração, ser grato eternamente.  Mas Lucas conta que os 10 leprosos, quando estavam indo apresentar aos sacerdotes, foram purificados da lepra.

E, 1 deles, só 1 deles, quando viu que fora curado, voltou para agradecer a Jesus pela sua cura. E diz que Jesus ficou surpreso e lhe perguntou: – Mas vocês não eram 10 leprosos, cadê os outros 9? Só você voltou e você nem judeu é, você é samaritano!

Quer dizer, os que deviam ter voltado para agradecer a cura, porque eram judeus, não voltaram. Só voltou o que era estrangeiro. E, como eu disse antes, este fato, infelizmente, mostra uma estatística da humanidade. A maioria das pessoas não sabe agradecer, nao costuma agradecer favores recebidos. Parece que apenas 10% tem este belo costume de agradecer por tudo.

Olha, eu começo o meu dia agradecendo a Deus quando me levanto da cama. Afinal, estou vivo, tenho saúde, tenho um trabalho, tenho uma família, tenho alegria de viver e vou viver mais um dia . Por isso, minhas primeiras palavras são: – Graças a Deus por mais um dia com vida e com saúde.   Faça isso, agradeça a Deus pelo seu novo dia.  Agradeça às pessoas que te fazem algum favor, que te dão um sorriso, que te dão a mão quando você precisa de uma mão. Agradeça sempre e por tudo.

 

7 – Seja fiel a Deus.  

Eu sei que tem gente que vai dizer – Não acredito em Deus, não preciso dele, nem sou cristão…etc;

Bem, mesmo assim eu te digo – Seja fiel então com você mesmo, seja fiel à tua esposa ou teu marido. Seja fiel com a tua vida. Seja fiel com o teu emprego, com os teus ideais.  Mas seja fiel. Esta virtude engrandece qualquer ser humano.

E, se você é um cristão, seja fiel com Aquele que é O Fiel, o nosso Deus.  Faça um voto de fidelidade a Quem criou você para ser feliz.  Agora, é o seguinte:  Se você fizer um voto com Deus, faça e cumpra.  Seja responsável.

Olha só uma coisa, eu aprendi que com Deus não se brinca. Sem fidelidade, as chances das coisas darem errado na tua vida são totais.

Sem fidelidade a Deus, não há manifestação de bênçãos sobre a tua vida.

 

Então, estas são as 7 chaves para uma virada de vida.

Você quer mudar a sua situação?  Você quer ver mudança de sorte na vida?  Você deseja melhorar de vida?  Você quer mesmo viver uma virada em sua vida?  Agarre estas 7 chaves para uma virada de vida e aja em cima delas.

A tua virada vai acontecer. Acredite. Tome posse do teu direito de ser feliz. E VIVA FELIZ! 

 

Sobre o autor | Website

Sou empreendedor digital. Trabalho pela internet em casa. Criei o blog autoestima.blog.br. Estou distribuindo um e-book gratuito Como Elevar Sua Autoestima Com 1 Simples Maneira. Publiquei também Autoestima Lá Em Cima. E preparei um curso - Autoestima Fantástica - que ensina as pessoas a elevarem Sua Autoestima ao mais alto patamar de vida, em pouco tempo.

Gostou do artigo?

Eu Quero Receber Mais Informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

9 Comentários

  1. Rosaria disse:

    nossa tocou na minha alma era o que eu precisava.Muito bom gostei muito quero dar uma virada na minha vida .Tenho muita fé no meu Deus ,sei que estou passando por muita luta más sei que para meu grande Deus isso não é nada !!!

    • Olá, Rosaria.
      Que bom que você gostou.
      É para isso mesmo que tenho este blog. Para ajudar pessoas.
      E este artigo também me ajudou muito. Porque, mesmo conhecendo a palavra do Senhor, a gente precisa, às vezes, de um “empurrão”, de uma visão ou revisão do que sabe para seguir em frente.
      Olha só, todos nós passamos por lutas diariamente, às vezes, grandes lutas, ou pequenas lutas. Mas elas vem sobre a nossa vida.

      Bom, Jesus mesmo disse em João 16:33 – No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
      Nós passamos pelas aflições, e elas ficam para trás, porque não vamos ficar nelas, só passar por elas.
      É mais ou menos como quando você passa por um lugar. Pode ser até ruim passar por ali.
      Mas você passa e continua em frente e aquele lugar fica para trás.

      Para terminar esse comentário contigo, quero deixar esta palavra do profeta Jeremias em…
      Lamentações 3:21 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
      Deixe para trás o que aconteceu e ainda vai acontecer de ruim, de angustiante, de desastroso, ou mesmo de insucesso.
      Esqueça, tire da sua memória, da sua mente tudo o que pode atrapalhar você.

      E encha a sua mente, Rosaria, de coisas boas, agradáveis e perfeitas (Romanos 12:2).
      Encha seu coração e seus pensamentos com Filipenses 4:8.
      Você nem imagina que beleza de vida será a sua quando fizer isso sempre que aparecerem as lutas do dia a dia.
      Declaro sua vitória JÁ!

      Abraços.

      PS.: Tenho um presente para você – um Ebook Grátis sobre Autoestima: http://dicas.autoestima.blog.br/pagina2-free
      Tenha um dia abençoado.

      Luiz

  2. wérica silva disse:

    amei essas dicas, estou um pouco desanimada, pois tenho 35 anos, tenho três filhas, mas não mim sinto feliz, porque ainda não conseguir ter uma profissão, trabalho de balconista, mas eu quero ter uma profissão de verdade.

    • Olá, Wérica, bom dia.

      Que bom que você gostou destas dicas.
      Sei que realmente são animadoras.
      Eu tive uma ideia de lhe convidar para uma conferência online.

      Se você me permitir, lhe enviarei um link para uma conferência online que vai acontecer hoje à noite.
      É sobre uma oportunidade de negócio simples, de baixíssimo investimento e excelente retorno.

      Sabe, me ofereceram esta oportunidade, mas ainda não sei exatamente do que se trata.
      Como o convite vem de um amigo meu acredito que seja algo muito bom.
      A propaganda que ele fez foi muito boa…rsrsrs

      Então, caso tenha interesse, me dá um toque que lhe envio o link e depois conversamos.
      Podes confirmar seu interesse para o Meu Email Pessoal – ltuscha@gmail.com

      Caso isso não seja do seu interesse, tenho outras oportunidades no Marketing Digital.
      Aí você pode optar por ter uma profissão online.

      Aguardo seu retorno. Tenha um dia abençoado.

  3. António Chitungu. disse:

    Gostei bastante das 7 chaves da virada, e creio em Deus que minhas dificuldades serão ultrapassadas embora agora sem emprego, mais estou lutando para conseguir um. espero que me ajudem como já fazem com este positivismo obrigado!

    • Olá, Antonio.

      Que bom que você gostou das 7 Chaves Para Uma Virada de Vida.
      Olha, com emprego a situação já está difícil… eu fico imaginando como você se sente agora, meu amigo.
      Bem. Já sabemos, existem mais de 12 milhões de desempregados no Brasil;

      Eu sei como você se sente, porque em 2013 eu também fui demitido e parei de procurar emprego.
      Decidi me focar num trabalho feito dentro do conforto da minha casa, junto da minha família.
      Sabe, às vezes, uma demissão pode ser uma porta aberta para um Novo Começo.
      E assim foi pra mim.

      Arregacei as mangas e parti para ser meu próprio patrão.
      Agora levanto a hora que me sentir descansado.
      Faço o meu próprio horário de trabalho.
      Decido quanto quero ganhar e não preciso implorar por aumento.
      Tudo depende do meu trabalho, da minha dedicação.

      É claro que nem tudo foram flores no começo.
      Penei um bocado para chegar até aqui.
      Precisei inclusive de pedir empréstimo a familiares.
      Mas as coisas foram mudando, se ajeitando, e hoje eu trabalho somente em casa, pela internet.

      Eu sei que vem interrogações à sua cabeça neste momento…
      É normal. Como começar? Onde começar? Como fazer?
      Eu tinha as mesmas perguntas que você.
      Eu sofri na pele os primeiros meses sem emprego.
      Eu não conseguia ver uma oportunidade real de mudança de sorte.

      E o que me deu ânimo foram as mesmas palavras deste post, especialmente os itens:
      3 – Acredite e tome posse dos teus sonhos, mesmo que alguém te diga que são impossíveis.
      4 – Mudar faz bem, mudar é necessário, por isso não tenha medo de mudar.

      Pensei no seguinte: – Eu sempre quis trabalhar menos e ganhar mais. Era um sonho.
      E esse sonho não poderia ser realizado trabalhando para os outros, cumprindo metas, horários, tarefas.
      Tinha que ser um trabalho feito por mim e com os resultados todos para mim.
      Aí vinha o segundo ponto: Era preciso mudar. E sem medo da mudança.

      Resolvi não produrar mais emprego e comecei a estudar o que fazer pela internet.
      Bem. Para encurtar a historia…
      Hoje eu vivo exclusivamente da minha aposentadoria (pequena, por sinal…) e do meu trabalho na internet.
      E o meu principal projeto é com a DENKEN.

      Antônio, se você tiver interesse em começar Seu Próprio Negócio Do Zero, veja este vídeo:
      http://coisadigital.com.br/apresdenken
      Eu creio que este projeto, em 30 dias, com um pequeno esforço do seu trabalho, Antônio, já pode dar os resultados que deu pra mim.
      Sinceramente, eu trabalhei pouco e devagar e, em 30 dias, meu resultado chegou a R$800,00 mensais.
      É Pouco? Depende do ponto de vista. Para mim foi surpreendente.

      Porque isso não para aí.
      E pode chegar a mais de R$10.000,00 mensais dentro de 4 ou 5 meses. Com trabalho leve.
      Eu não pude dar um duro maior nisso, porque tenho outros 3 projetos em andamento e dei prioridade a eles.
      Mas, a partir de dezembro, entro com força total no Projeto Denken.
      Porque é muito simples, de investimento baixíssimo, retorno rápido, e gera uma Renda Extra Mensal Excelente.

      Era isso. Espero poder lhe ajudar a sair do desemprego e ainda ter uma Renda Extra que, dentro de pouco tempo, seus familiares e amigos vão ficar de boca aberta e vão querer saber Como Você Conseguiu.
      Olha só, é isso que está acontecendo comigo.
      De desempregado e pedindo dinheiro emprestado a um nível que nem ninguém da minha família acreditava que eu chegaria.
      Sei que você crê em Deus, como eu também creio.
      Só Ele pode nos abrir portas como esta aqui.

      Interessado no Negócio Denken? Bom, vou deixar todos os links que você precisa para Dar Uma Virada Na Sua Vida.
      Post no Meu Blog: http://coisadigital.com.br/denken
      Contato meu Blog: koisadigital@gmail.com – Meu EMAIL PESSOAL: ltuscha@gmail.com (pode me contactar por aqui para tirar dúvidas e pelo Whatsapp 47 99198-4819
      Minha loja: http://mydenken.com/loja/luizneto
      Link de Cadastro: http://mydenken.com/cadastro/luizneto
      FanPage no FB: https://www.facebook.com/acoisadigital/
      Vídeo Denken: https://www.youtube.com/watch?v=Mr6cIkNMchc

      Conferências Denken – todas as segundas e quintas-feiras, 21h, neste link:
      Acesse pelo PC: http://login.hotconference.net.br/conference,denken NÃO REQUER SENHA
      Ou acesse pelo Celular: https://goo.gl/TnjRox

      Abraços. Sucesso!
      Chega de desemprego! Vamos juntos ao Topo com a Denken.

  4. Jose edinaldo disse:

    Maravilhoso e abencoado

    • Obrigado, Jose Edinaldo.
      Viva de bem com a sua vida e viverá feliz.
      Não importa o que falam ou pensam de você. Importa o que você pensa sobre você.
      Porque você é o que você pensa sobre você mesmo.

      Forte Abraço.

  5. Olá, Camila.

    Meu blog é sobre AutoEstima.
    Portanto, seu anúncio não pode ser veiculado aqui.
    Favor descadastrar da sua lista.
    Também trabalho com Marketing Digital e seu anúncio é SPAM.

    Em consideração a você vou simplesmente deletar.
    Mas se vier novamente, irá automaticamente para SPAM.

    Sucesso para você nos seus negócios.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.