AutoEstima Fantástica

E-Book (Valor de R$67,oo Gratuito Para Você ) Revela 3 Motivos Intrigantes Porque, em 70,7% dos Casos, Sua Autoestima Anda Baixa.

Viver a vida Luiz Tuschinski

Como Vencer Obstáculos Que Aparecem À Sua Frente

Como vencer Obstáculos Como vencer Obstáculos que aparecem à sua frente.

É comum aparecerem obstáculos na vida de qualquer ser humano.

Às vezes, você nem espera, nem imagina, não fez nada para que algo acontecesse, mas esse “algo” aparece de repente na sua vida, ele simplesmente acontece.

Pode ser um problema de família, ou um problema de relacionamento com amizades antigas, uma situação contrária no seu trabalho, na sua profissão, uma doença inesperada, uma derrota na justiça, uma causa perdida, uma dor existencial, alguém por quem você tem grande consideração e respeito, mas que te deixa na mão, um susto muito grande no trânsito, um relacionamento desfeito, uma traição ao amor que você nutre por uma pessoa, um negócio que faliu, alguma coisa muito esperada e quem não aconteceu.

Olha, eu sei que você pode encaixar a sua vida em alguma dessas situacões, ou simplesmente em outra que não foi citada aqui.

Mas tudo isso são obstáculos que vem contra você, aparecem à sua frente. E, na maioria das vezes, a gente não está prepaRado(a) para contra atacar, ou para se desviar, ou para vencer esse obstáculo.

Muitas pessoas, em situações assim, ficam simplesmente “plantadas”, surpresas, sem ação, sem elã, perdem o rumo, esquecem do entusiasmo e se deixam levar pelo furor do obstáculo.
Outras choram, ou reclamam da vida… por que isso foi acontecer justamente comigo? Porque isso agora, meu Deus? E acabam desanimando.
E outras, embora não percam o rumo, ficam sem saber o que fazer, que atitude tomar.

– Mas então que saída tenho eu para isso? Você pode me perguntar.

Veja uma coisa, você tem um poder interior tremendo para lutar e vencer. Está dentro de você. Sempre esteve. Mas você precisa despertar esse poder usando sua força interior, seu entusiasmo, sua vontade de superar qualquer coisa.
Obstáculos existem e aparecem para serem superados.
Situações contrárias aparecem e são grandes oportunidades para você exercitar o seu poder interior de luta e de vitória.
Problemas vem à sua vida para serem resolvidos.

 

Não existe vitória sem luta. Não existe problema que você não possa resolver. Deus não permite uma tribulação maior que as suas forças. E, juntamente com a tribulação, Ele dá a Sua forma de livramento.

Ou seja, você precisa acreditar na vitória que vem do alto.
Nos momentos de obstáculos (que parecem intransponíveis)…
Nos momentos de situações (que parecem sem saída)…
Nos momentos de problemas (que parecem sem solução)..
… é a hora boa de ativar seu poder interior usando sua Fé que tem poder de remover montanhas, de curar qualquer doença, de causar uma transformação tremenda em qualquer situação.

 

– Qual a saída? Acreditar que você foi feito(a) para vencer e não para ser derrotado(a). Acreditar na vitória e agir como vitorioso(a), é não baixar a cabeça para o problema, mas vê-lo abaixo de você.
Olhe por cima do problema e ele se torna menor que você.
Use a Fé que Deus lhe deu e creia no melhor para a sua vida.
Seja otimista, não pela sua força humana, mas pelo poder interior, poder divino que está dentro de você.
Você foi criado para vencer.
Acredite na vitória, comece a ver sua vitória por Fé, e ela vai acontecer.

Você é como uma palmeira que, pela força dos ventos, se verga, se verga, quase vai ao chão, mas não se quebra.
Declaro que você já venceu!

Grande abraço.

Sobre o autor | Website

Sou empreendedor digital. Trabalho pela internet em casa. Criei o blog autoestima.blog.br. Estou distribuindo um e-book gratuito Como Elevar Sua Autoestima Com 1 Simples Maneira. Publiquei também Autoestima Lá Em Cima. E preparei um curso - Autoestima Fantástica - que ensina as pessoas a elevarem Sua Autoestima ao mais alto patamar de vida, em pouco tempo.

Gostou do artigo?

Eu Quero Receber Mais Informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.