AutoEstima Fantástica

E-Book (Valor de R$67,oo Gratuito Para Você ) Revela 3 Motivos Intrigantes Porque, em 70,7% dos Casos, Sua Autoestima Anda Baixa.

Viver a vida Luiz Tuschinski

Estou Vivo… e daí?

estou vivoAinda estou vivo. Ainda estou respirando… e nem percebo isto. É tão automático respirar, quanto o coração bater. Você não percebe nada, está tudo perfeitamente funcionando.

É por isso que a vida é tão cheia de mistérios revelados que precisam ser lembrados de vez em quando. Quando a gente esquece deles, a vida começa a ficar chata, sem sentido, sem horizonte à frente, sem direção, sem… sem tudo!  Mas por que eu estou falando disso hoje, uma sext-feira à tarde, meio chuvosa, meio fria?  É que muita gente adora quando chega a sexta-feira, porque podem largar o dia a dia por vezes estressante do trabalho, a rotina do vai e vem das atividades profissionais, e ir para aquele memorável happy-hour.

E, muitas vezes, esse happy-hour deixa de ser happy. Deixa de ser um momento feliz.  Porque a pessoa ocupou sua mente a semana inteira com pensamentos profissionais, com assuntos de trabalho, com rotinas burocráticas, com problemas a resolver com clientes, e… pasmem!  esqueceu de si mesma.  Sim, esqueceu de si mesma.  E, nesse horário de começo de noite de sexta-feira, quando procura esvaziar seus pensamentos a respeito do trabalho semanal, lhe vem à mente seus assuntos pessoais.  Sei de muitas pessoas que desejariam um final de semana limpo de pensamentos pessoais, totalmente afastado dos problemas interiores. Muitas pessoas desejariam ficar o final de semana em off de tudo, para que não aflorasse a Baixa Autoestima que ficou a semana de 5 dias abafada. Mas isso não é possível.

A vida acelera cada vez mais, corre mais que um carro de F1. Ou como disse o salmista no Salmo 90  – tudo passa RAPIDAMENTE  e nós VOAMOS!  Mesmo que você pudesse parar o tempo, ou voltar aos tempos de criança, quando você não tinha preocupações, mesmo assim estaria com sua mente cheia dos pensamentos que armazenou por anos e com suas emoções treinadas para trabalhar com eles, transformando em ações diárias. E a sua Autoestima continuaria a ser o que é, porque ela é como uma máquina programada por você mesmo para lançar você para frente, ou jogá-lo para o fundo do poço.

O tão falado e esperado happy-hour, para muitas pessoas é um começo de tribulação da alma.  Durante a semana de trabalho, são tantos afazeres que é possível abafar a voz da Autoestima, os ruídos interiores que clamam por melhoria, e a pessoa consegue fugir de tudo isso.  Mas, quando chega este horário de final de expediente da sexta-feira, aquela voz interior começa a se fazer ouvir, os temores sobre sua própria confiança pessoal ressurgem mais fortes, as reações do organismo por causa disso se multiplicam e tem gente que sai do seu trabalho com um semblante mais de cemitério do que de happy-hour.

Claro que tem os que realmente se amam, tem sua Autoestima Lá Em Cima, e vão aproveitar o momento gostoso do final de semana.  O que eu quero dizer é que você pode mudar a sua vida, você pode melhorar sua Autoestima, você tem um potencial interior tão forte, tão poderoso que pode fazer da sua vida algo que ninguém imagina… nem mesmo você.  E o que fazer para que isso aconteça e você tenha os melhores dias da sua vida?  Descubra seu Potencial Interior. Descubra a Força que você tem guardada e sem uso dentro de você. Na sua alma, na sua mente, nos seus pensamentos.  Mude o que você pensa sobre você, mude para valores positivos, e você vai dar uma guinada de vida.

E lembre-se – Você Está Vivo e, por isso, tem direito a viver a vida de forma sensacional.  Abraços.

 

 

 

Sobre o autor | Website

Sou empreendedor digital. Trabalho pela internet em casa. Criei o blog autoestima.blog.br. Estou distribuindo um e-book gratuito Como Elevar Sua Autoestima Com 1 Simples Maneira. Publiquei também Autoestima Lá Em Cima. E preparei um curso - Autoestima Fantástica - que ensina as pessoas a elevarem Sua Autoestima ao mais alto patamar de vida, em pouco tempo.

Gostou do artigo?

Eu Quero Receber Mais Informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.