AutoEstima Fantástica

E-Book (Valor de R$67,oo Gratuito Para Você ) Revela 3 Motivos Intrigantes Porque, em 70,7% dos Casos, Sua Autoestima Anda Baixa.

Sobre Mim

Luiz Tuschinski - sobre mimOlá!

Eu sou Luiz Tuschinski, fundador do blog – autoestima.blog.br – criado para apoio às pessoas que desejam elevar sua autoestima. Eu sei que elas precisam de ajuda mental, emocional e espiritual.  Eu trabalho apoiando pessoas nestas áreas desde 1997, quando comecei a estudar o assunto de autoestima.

Percebi, ao longo da minha vida, como era bastante comum as pessoas terem dificuldades de manter sua autoestima elevada.

E, por isso, muitas passavam por situações tão conflitantes que, para elas, era algo desesperador.  A sua vida se transformava num círculo vicioso de altos e baixos, mais baixos que altos.  Seus sentimentos, suas emoções vitais sempre detonadas. Sua alma, triste e acabrunhada. Sabe, quando parece que nada vai ficar melhor… não há luz, não há um horizonte à frente. Parece tudo um deserto sem fim…

Quando a autoestima está baixa, normalmente a pessoa, por si só, não tem forças para se levantar e se livrar das condições que detonaram sua autoestima. E ela precisa de apoio.

Por isso, este blog, aliado aos materiais que vou disponibilizar periodicamente, vai dar este suporte a você que chegou aqui. Eu sei o quanto você precisa de ajuda, de apoio, e de direção para levantar a cabeça e se libertar da vida rasteira causada pela baixa autoestima.  E sabe por que eu sei disso?  Olha, vou te falar, já passei por isso.  Se você quiser saber mais, veja a Minha História.

Por isso, o meu propósito é fazer com que você, que chegou aqui no blog, possa receber elementos suficientes para elevar sua autoestima ao mais alto patamar da sua vida, a um patamar que você talvez jamais imaginou.

Ah! Se você ainda não baixou o E-book Gratuito  Como Elevar Sua Autoestima Com 1 Maneira SimplesClique aqui. Ele foi criado para você.

Volte aqui sempre.  Você vai ter surpresas agradáveis e surpreendentes.

Grande abraço.

 

Luiz

Gostou do artigo?

Eu Quero Receber Mais Informações

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.