AutoEstima Fantástica

E-Book (Valor de R$67,oo Gratuito Para Você ) Revela 3 Motivos Intrigantes Porque, em 70,7% dos Casos, Sua Autoestima Anda Baixa.

Viver a vida Luiz Tuschinski

Você Sabia Que Doenças Podem Ser Geradas Na Mente Da Pessoa?

Você Sabia Que Doenças Podem Ser Geradas Na Mente Da Pessoa?

 

doenças podem começar na mente da pessoa A medicina, nos dias de hoje, está demonstrando coisas novas que, anos atrás, não eram vistas dessa forma. Uma constatação interessante, que foi pesquisada e provada, é que 70 a 80% das doenças podem ser geradas na mente da pessoa.

Nossa mente pode ser comparada como um grande motor impulsionador de nossas ações, decisões, e sentimentos. A mente humana é poderosa, porque ela pode influenciar positiva ou negativamente todo o corpo da pessoa.

Se você tem algum tipo de problema de saúde e, por exemplo, não acredita que determinado medicamento ou determinado tratamento possa curá-lo, ou melhorar suas condições de saúde, esse medicamento ou tratamento não vai dar nenhum resultado positivo.

 

Eu fiquei sabendo do caso de uma senhora que fora hospitalizada. Ela estava deprimida por causa do relacionamento conturbado com seu marido. E essa situação a levou ao hospital com dores pelo corpo todo, tonturas, tremores, e ela sentia o coração palpitar muito. Achava que estava próxima de ter um avc.
Ao conversar com o médico dela, ele disse que o problema não era nada grave. Era uma depressão e o tratamento adequado tinha começado e, em poucos dias, ela ia receber alta. Não havia razão para alarme.

Mas essa senhora tinha algo mais forte dentro dela, dentro da sua mente. Quando o médico passava pelo seu quarto na visita diária, ele perguntava:
– Como está hoje, senhora? Acredito que o medicamento está fazendo efeito, a senhora já está com um rosto mais bonito hoje.

Sabe o que ela respondia?

– Doutor,obrigado por estar me dizendo isso, mas não é o que eu estou sentindo. Eu estou me sentindo mal, muito mal, cada dia estou ficando pior, doutor. Acho que vou morrer.

Então o médico sempre lhe passava palavras de ânimo, de encorajamento, de motivação. Mas aquela senhora tinha enchido sua mente com ideias erradas, com pensamentos negativistas que, literalmente, jogaram ao chão suas emoções. E todos os dias ela repetia ao médico as mesmas palavras mortíferas:
– Doutor, eu acho que vou morrer logo.

Por mais que o médico, seus amigos, parentes, e seu marido dissessem que logo ela estaria em casa, ela continuava repetindo:
– Eu acho que cheguei ao fim da vida, vou morrer logo… Os medicamentos não estão fazendo efeito.

 

Sabe o que aconteceu? Quinze dias ela veio a falecer. Mas, no seu corpo, não havia doença nenhuma. A doença grave estava na sua mente.  Ela incendiou seus pensamentos com palavras negativas, e as palavras que nós falamos para nós mesmos tem poder. Quando você diz alguma coisa, crendo, pode acreditar mesmo, mais dia ou menos dia, isso vai acontecer. As palavras tem poder. As palavras são poderosas.

[impulsosocial]

[impulsosocial_scroll]

[impulsosocial_popup]

O mesmo acontece com sua Autoestima. Se você se cercar de pensamentos agradáveis, bons, perfeitos, sua mente tem poder para elevar sua Autoestima lá para cima.
E o contrário também vai acontecer. Se você começar a pensar negativamente, sua mente vai influenciar sua Autoestima para jogá-la por terra.

Por isso, quero lhe dizer – não desista jamais de lutar por você e pelos seus queridos, pela sua família, pelos seus sonhos. E, se você crê em Deus, saiba de uma coisa, Ele te ama incondicionalmente. Grave isso na sua mente e ela vai trabalhar forte e positivamente por você. Sem Deus nada podemos fazer, nada conseguimos somente por nossa força de vontade, pelo nosso querer. Mas com Ele podemos qualquer coisa.

Declaro que você já venceu todos os obstáculos que sua mente quer colocar diante de você. Encha sua mente de coisas boas. Faça boas leituras. Fale coisas positiva e ande somente com pessoas boas, que motivem você, que tenham um viver correto e transmitam força, ânimo, alegria, paz.

Treine (é preciso treinar, sim!…) para falar sempre palavras que trazem ânimo, coragem, alegria, que motivem você a seguir em frente sem medo de nada.

Afaste-se de quem é pessimista, negativista, desmotivador. Afaste-se de pessoas que riem de você e acham que você não merece o melhor desta vida. Você merece, sim!
70 a 80% das doenças podem ser geradas na mente da pessoa. Mas, com sua mente repleta do bem, nenhuma doença vai se originar nela.

E você vai viver uma vida feliz, motivada, alegre, animada, entusiasmada, lá em cima.

Abraços.

Sobre o autor | Website

Sou empreendedor digital. Trabalho pela internet em casa. Criei o blog autoestima.blog.br. Estou distribuindo um e-book gratuito Como Elevar Sua Autoestima Com 1 Simples Maneira. Publiquei também Autoestima Lá Em Cima. E preparei um curso - Autoestima Fantástica - que ensina as pessoas a elevarem Sua Autoestima ao mais alto patamar de vida, em pouco tempo.

Gostou do artigo?

Eu Quero Receber Mais Informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Thank you, Arlette.
    I am grateful to you because of your chery words.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.