Autoestima Luiz Tuschinski
Inimigos Internos da Autoestima – Não Acreditar em Si Mesmo(a)
Esse inimigo está agindo silenciosamente lá dentro do seu interior, quando você diz pra você mesmo:
– Não Acredito Que Isso é Para Mim….
– Isso É Coisa Da China…
– É Bom Demais Para Ser Verdade…
Se você não acredita numa ideia, num sonho, numa oportunidade que surge à sua frente, ela jamais se concretizará em sua vida.
Se você diz pra você mesmo que não acredita numa oportunidade, essa oportunidade em que você não acredita passa a não existir mais para você. Ela desaparece da sua vida. Simplesmente some. Pra você ela era um aparente obstáculo e não uma oportunidade.
No fundo, no fundo, significa que a sua Autoestima está tão baixa, que você não acredita em você mesmo, no seu potencial. Você não está acreditando que uma nova e boa oportunidade possa ser sua.
Olha, você pode ser uma pessoa pessimista, ou incrédula. Mas você pode ser também empreendedor que é capaz de transformar até um obstáculo em vantagem.
Sabe por que o empreendedor atinge alvos? Porque acredita nos alvos, nas oportunidades, em que poucas pessoas acreditam. Diz que o empreendedor é capaz de transformar até um aparente obstáculo em vantagem para ele.
Por isso, mate esse inimigo que não deixa você acreditar no seu grande potencial, antes que ele mate a sua chance de crescer e se desenvolver com as oportunidades que surgem à sua frente.
Aprenda a acreditar nas coisas boas da vida. Comece a acreditar nas coisas simples do dia a dia. Comece a prestar atenção no seu dia a dia e veja como a vida é cheia de oportunidades.
Preste atenção nos obstáculos, porque eles podem ser apenas aparentes obstáculos, e não obstáculos reais, e estão escondendo por detrás deles grandes oportunidades.
Seja o primeiro a comentar!