AutoEstima Fantástica

E-Book (Valor de R$67,oo Gratuito Para Você ) Revela 3 Motivos Intrigantes Porque, em 70,7% dos Casos, Sua Autoestima Anda Baixa.

Autoestima Luiz Tuschinski

Inimigos Internos da Autoestima – Não Acreditar em Si Mesmo(a)

Esse inimigo está agindo silenciosamente lá dentro do seu interior, quando você diz pra você mesmo:

– Não Acredito Que Isso é Para Mim….

– Isso É Coisa Da China…

– É  Bom Demais Para Ser Verdade…

Se você não acredita numa ideia, num sonho, numa oportunidade que surge à sua frente, ela jamais se concretizará em sua vida.

Se você diz pra você mesmo que não acredita numa oportunidade, essa oportunidade em que você não acredita passa a não existir mais para você. Ela desaparece da sua vida. Simplesmente some. Pra você ela era um aparente obstáculo e não uma oportunidade.

No fundo, no fundo, significa que a sua Autoestima está tão baixa, que você não acredita em você mesmo, no seu potencial. Você não está acreditando que uma nova e boa oportunidade possa ser sua.

Olha, você pode ser uma pessoa pessimista, ou incrédula. Mas você pode ser também empreendedor que é capaz de transformar até um obstáculo em vantagem.

Sabe por que o empreendedor atinge alvos?  Porque acredita nos alvos, nas oportunidades, em que poucas pessoas acreditam. Diz que o empreendedor é capaz de transformar até um aparente obstáculo em vantagem para ele.

Por isso, mate esse inimigo que não deixa você acreditar no seu grande potencial, antes que ele mate a sua chance de crescer e se desenvolver com as oportunidades que surgem à sua frente.

Aprenda a acreditar nas coisas boas da vida.  Comece a acreditar nas coisas simples do dia a dia. Comece a prestar atenção no seu dia a dia e veja como a vida é cheia de oportunidades.

Preste atenção nos obstáculos, porque eles podem ser apenas aparentes obstáculos, e não obstáculos reais, e estão escondendo por detrás deles grandes oportunidades.

Sobre o autor | Website

Sou empreendedor digital. Trabalho pela internet em casa. Criei o blog autoestima.blog.br. Estou distribuindo um e-book gratuito Como Elevar Sua Autoestima Com 1 Simples Maneira. Publiquei também Autoestima Lá Em Cima. E preparei um curso - Autoestima Fantástica - que ensina as pessoas a elevarem Sua Autoestima ao mais alto patamar de vida, em pouco tempo.

Gostou do artigo?

Eu Quero Receber Mais Informações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.